Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abre Concurso Público para Educação

Concurso público em Bento Gonçalves com inscrições abertas para diversos cargos na área da Educação - Não perca essa chance!
Quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 15h06
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS abre Concurso Público para Educação

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, publicou edital de abertura de concurso público sob Regime Estatutário, para provimento de cargos efetivos do quadro geral dos servidores públicos municipais, nas áreas de Auxiliar de Educação Infantil, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Linguagens e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Especialista em Educação.

A execução técnico-administrativa é da empresa Energia Essencial Concursos Ltda., sob a supervisão e coordenação, em todas as suas fases, da Comissão Permanente de Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação, instituída pela Portaria nº. 61.153 de 2012.

Da Inscrição:

O período de inscrição para o Concurso Público, iniciou no dia 24 de maio e segue até às 23h59min do dia 3 de junho de 2012. O candidato poderá efetuar sua inscrição por meio do endereço eletrônico www.energiaessencial.com.

O valor da taxa de inscrição será de:

  • Auxiliar de Educação Infantil - R$ 50,00;
  • Todos os demais cargos - R$ 75,00.

Das Provas:

As Provas Objetivas para todos os cargos públicos serão aplicadas na data provável de 17 de junho de 2012, das 8h às 12h para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Professor (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor Educação Física Anos Iniciais e das 14h às 18h para os demais cargos.

Haverá Prova Objetiva e Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior.

A validade do Concurso Público será de até 2 anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período pelo Poder Público Municipal.

Fonte: www.bentogoncalves.rs.gov.br

Compartilhe: