Prefeitura de Bento de Abreu - SP retifica novo Concurso Público

Oportunidade é para o cargo de Médico Pediatra; confira os detalhes
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 11h08
Prefeitura de Bento de Abreu - SP retifica novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bento de Abreu anuncia a retificação de seu novo Concurso Público, organizado pela Consesp, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de médico pediatra.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na carga horária, passando a ser de 10 horas semanais.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, com habilitação na área específica e registro ativo no Conselho Competente. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.229,72.

Inscrição e seleção

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2022 (horário de Brasília), pelo site da organizadora, com taxa de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia de 28 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos de legislação em saúde.

Vigência

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: