Prefeitura de Bento de Abreu - SP anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 10h38
Prefeitura de Bento de Abreu - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bento de Abreu anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela Consesp, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Artística, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com licenciatura plena na área de atuação ou formação superior em área correspondente, com complementação nos termos da legislação vigente, conhecimento específico da função e conhecimento da legislação que envolve o setor de trabalho

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer as atividades designadas ao cargo em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração no valor de R$22,11 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de dezembro de 2022 até o dia 5 de janeiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Consesp. O valor da taxa de inscrição será de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 15 de janeiro de 2023; e prova de títulos. Os temas abordados na primeira etapa serão: conhecimentos específicos; língua portuguesa; e conhecimentos educacionais.

Vigência

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: