Prefeitura de Benevides - PA anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da saúde de nível médio; confira
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 13h46
Prefeitura de Benevides - PA anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Benevides anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 35 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (10); Agente Comunitário de Saúde (25).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 28 de junho e serão recebidas até 6 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fadesp, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 30 de junho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma reposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: