Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica e prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar ao novo período de inscrição.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 17h15
Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica e prorroga as inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Benedito Novo, no Estado de Santa Catarina, divulga que o edital de abertura do Processo Seletivo com diversas oportunidades de cadastro reserva, foi retificado e teve as inscrições prorrogadas.

Houve alterações nos conteúdos programáticos de alguns cargos discriminados nos editais em nosso site.

As inscrições também passaram por mudanças, e agora podem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2018, na sede da Prefeitura deste município, localizada na Rua Celso Ramos, nº 5.070, Centro, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Por este motivo, a Prova Escrita passa a ser prevista para o dia 30 de julho de 2018.

O órgão oferece salário que varia entre R$ 421,29 e R$ 3.019,27, de acordo com o cargo pleiteado, para que os profissionais de todos os níveis de escolaridade atuem em jornadas de 4 a 6 horas/dia, ou de 8 a 40 horas por semana.

Esta seleção tem validade de dois anos, passível de prorrogação, e oferece oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais I e II; Dentista; Operário; Psicólogo; Psicólogo II; Psicopedagogo; Servente; Técnico em Enfermagem; Estagiário de Nível Médio e Estagiário de Técnico em Enfermagem.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: