Prefeitura de Belterra - PA anuncia a realização de Processo Seletivo

Seleção oferece chance para cargos na área da Educação.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 17h44
Prefeitura de Belterra - PA anuncia a realização de Processo Seletivo

A Prefeitura de Belterra, no Estado do Pará informa a todos a realização de novo Processo Seletivo com 96 vagas na área da Educação.

O objetivo é contratação de Professores nas disciplinas de: AEE (7); Educação Infantil (14); Anos Iniciais (35); Educação Física (6); História (7); Geografia (8); Matemática (8); Língua Portuguesa (5); Ciências (4) e Língua Materna Indígena (2).

Se você tem interesse em alguma oportunidade, realize a inscrição de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Americana, nº 253, Centro, no período de 28 de novembro de 2018 a 10 de dezembro de 2018, no horário das 9h às 14h.

Vale ressaltar que a ficha para se candidatar se encontra disponível no site www.belterra.pa.gov.br, tendo que ser impressa e entregue no endereço citado acima.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a Análise Documental, que consiste na avaliação da formação e experiência profissional do concorrente.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 100h mensais, com remuneração disposto na Lei do Piso Nacional do Magistério.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, válido para o período letivo de 2019, você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: