Prefeitura de Belo Jardim - PE retifica Concurso Público com 15 vagas

Certame busca contratar profissionais que tenham nível médio completo
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 17h17
Prefeitura de Belo Jardim - PE retifica Concurso Público com 15 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Belo Jardim divulgou outra retificação do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 15 profissionais que tenham nível médio completo.

De acordo com o documento estão prorrogadas as inscrições até o dia 24 de agosto de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Access. A taxa de inscrição é no valor de R$ 125,00.

E em virtude de tal alteração, a prova objetiva e discursiva fica alterada para o dia 24 de setembro de 2023.

Em nosso site é possível acessar o edital e obter mais informações.

Este certame conta com 13 vagas para Guarda Municipal - masculino e duas vagas para Guarda Municipal - feminino, além da formação de cadastro reserva.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.500,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "AB", dentre outros requisitos que constam no edital.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 6 a 8 de junho de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e de redação, exame de saúde, exames físicos, avaliação psicológica e investigação social e curso de formação técnico profissional.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: