Prefeitura de Belford Roxo - RJ retifica Processo Seletivo

Documento estabelece alterações no quantitativo de vagas e determina a prorrogação do período de inscrição; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 12h22
Prefeitura de Belford Roxo - RJ retifica Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 702 vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais a fim de atuarem nas Unidades de Saúde do Hospital Municipal, UPA 24 horas Bom Pastor e Unidade Mista do Lote XV.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município (retificação I), houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas, bem como o período de inscrição, no qual os candidatos passam a se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

A documentação especificada no edital deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Benjamin Pinto Dias nº 610, 2º andar. Vale ressaltar que, não serão aceitas inscrições de candidatos com idade superior a 60 anos, diante da incidência do novo coronavírus (Covid-19).

Vagas

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico clinico geral (63); Médico ortopedista (21); Médico pediatra (42); Médico cardiologista - clinico (7); Dentista bucomaxilofacial (7); Enfermeiros (64); Serviço social (16); Fisioterapeuta (7); Farmacêutico (12); Auxiliar técnico em laboratório de farmácia (15); Técnico em enfermagem (174); Técnico em imobilização ortopédica (8); Técnico em radiologia (15); Maqueiro (16); Técnico Departamento Pessoal (8); Técnico em contas médicas (5); Auxiliar administrativo (48); Técnico em imobilização ortopédica (7); Técnico de informática (6); Auxiliar em saúde bucal (7); Auxiliar de serviços gerais (52); Porteiro (52); e Copeiro Hospitalar (24).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no calor que alterna entre R$ 1.050,00 a R$ 13.000,00. No entanto, em determinados cargos, a jornada será atribuída em plantões de 12 horas de trabalho por 36 ou 72 horas de descanso de acordo com a função exercida.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação de títulos e experiências, que consiste nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do contrato é de 90 dias, com possibilidade de prorrogação até a finalização da seleção.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: