Prefeitura de Bebedouro - SP retifica novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 11h15
Prefeitura de Bebedouro - SP retifica novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou documento de retificação para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) foi adicionado um o curso de Direito.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração de Empresas e correlatos/Administração Pública/Gestão Pública/Gestão de Recursos Humanos/ Tecnologia em Gestão Empresarial/Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais/Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais; Informática e correlatos/Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Educação Física - Licenciatura e Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Logística; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$637,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 31 de janeiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de: português; conhecimentos gerais; e matemática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Bebedouro, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: