Prefeitura de Bebedouro - SP retifica edital do Concurso com diversas vagas

Concurso Público em Bebedouro-SP: edital retificado com mudanças nos requisitos e oportunidades em diferentes áreas, inscrições até 24 de maio.
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 15h46
Prefeitura de Bebedouro - SP retifica edital do Concurso com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, São Paulo, informa a todos que o edital do primeiro Concurso Público de 2015, foi retificado.

Foram alterados os requisitos referente ao cargo de Cuidador de Idosos. O candidato deve possuir ensino médio completo, formação em Cuidador de Idosos e ter no máximo 40 anos de idade completos até o dia 24 de maio de 2015.

São oportunidades para profissionais de níveis médio, e superior, nos cargos de Auxiliar em Saúde Bucal (08), Cuidador de Idosos (05), e Médico ESF (03).

Em todos os casos há formação de cadastro reserva e os profissionais devem atuar em jornadas de 200h mensais. A remuneração é de R$ 826,87, para funções de nível médio e de R$ 9.231,52 para superior.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2015, por meio do site www.klcconcursos.com.br. Não esqueça de pagar por meio de boleto bancário a taxa de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 35 questões. A previsão é que seja aplicada no dia 21 de junho de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: