Prefeitura de Bebedouro - SP divulga Processo Seletivo com 28 vagas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 17h29
Prefeitura de Bebedouro - SP divulga Processo Seletivo com 28 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais.

De acordo com o edital, serão preenchidas 28 vagas além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Coletor de Lixo (10); Encanador (3); Mecânico de Veículos (3); Motorista (10) e Médico Veterinário (2).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de acordo com o cargo, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, CNH na categoria "D" para o cargo de motorista, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 150 a 200 horas mensais e contarão com salários no valor de R$ 1.162,87 a R$ 1.865,20 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de junho de 2022 a 4 de julho de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro, situado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, Centro, no horário das 12h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas, prevista para ser realizada no dia 9 de julho de 2022, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - IMESB, situado na Rua Nélson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos.

É importante destacar, que também haverá prova pratica, exclusivamente para o cargo de motorista no dia 16 de julho de 2022, no recinto da FECCIB Velha, situada na rua Nelson de Abreu Izique, s/nº.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: