Prefeitura de Bebedouro - SP anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

O certame também prevê a formação de cadastro reserva por tempo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 13h10
Prefeitura de Bebedouro - SP anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 50 vagas de Agente Comunitário de Saúde (30) e Agente de Combate às Endemias (20), além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos que possuem ensino médio completo, conhecimento básico de informática e residir na cidade de Bebedouro.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de oito horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 27 de maio de 2022 até 14 de junho do mesmo ano, no site da Integri Brasil. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, que compreende prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 3 de julho de 2022. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; informática; e conhecimentos básicos e/ou específicos da função.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de sua homologação, que será publicada na Imprensa Eletrônica Oficial de Bebedouro e afixada no quadro de avisos da Prefeitura.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: