Prefeitura de Bauru - SP retifica novamente edital de Concurso e mantém demais inalterados

Requisitos para o cargo de Especialista em Gestão Administrativa e Serviços - Economista foram alterados.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h20
Prefeitura de Bauru - SP retifica novamente edital de Concurso e mantém demais inalterados

A Prefeitura de Bauru, no Estado de São Paulo, retificou novamente um dos quatro Concursos Públicos, destinados à contratação de novos servidores para o município.

O documento muda informações dos requisitos anunciados na vaga de Especialista em Gestão Administrativa e Serviços - Economista do edital nº 19/2016, que passam a ser de conclusão de ensino superior em economia/ ciências econômicas e registro no conselho regional de economia (Corecon).

Todas as alterações podem ser consultadas nos arquivos disponíveis em nosso site.

São vagas de níveis Médio e Superior, para os cargos de Agente em Gestão Administrativa e Serviços - Almoxarife (1 vaga); Técnico em Gestão Administrativa e Serviços - Comprador (1 vaga); e Especialista em Gestão Administrativa e Serviços nas funções de Economista (1 vaga); e Psicólogo (1 vaga), anunciados por meio dos editais nº 17, 18, 19 e 20/2016.

Os salários variam de R$ 1.099,21 a R$ 3.512,25, além do pagamento de outros benefícios, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 30h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada função.

Para participar de um dos concursos, você deve realizar a inscrição pelo site www.bauru.sp.gov.br até 30 de setembro de 2016, considerando às 20h do último dia do prazo (horário oficial de Brasília - DF). Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, Curso de Formação e Análise de Títulos, segundo o que for informado para cada vaga.

Os resultados finais são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: