Prefeitura de Barueri - SP contrata Professores em Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até 4 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 15h07
Prefeitura de Barueri - SP contrata Professores em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barueri, em São Paulo.

Estas oportunidades seguintes têm remuneração de R$ 16,10 por hora-aula, confira: Professores de Educação Básica I em Educação Especial para Deficiência Física, Deficiência Intelectual, Deficiência Visual, Deficiência Múltipla e Surdocegueira; Professores de Educação Básica II nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática.

Para participar, acesse o site www.rboconcursos.com.br e preencha a ficha de inscrição até 4 de fevereiro de 2016. Em toda a rede bancária é preciso pagar a taxa no valor de R$ 12,30.

A etapa de classificação consiste de Prova Objetiva prevista para ocorrer em 21 de fevereiro de 2016. O teste será composto por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e mais informações sobre ele estão no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: