Prefeitura de Barroquinha - CE divulga inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 16h18
Prefeitura de Barroquinha - CE divulga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Supervisor e Agente do Desenvolvimento Infantil. Para concorrer é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - PADIN, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, na sede da Secretaria da Educação do Município, situada à Rua Alfredo Veras Coêlho, nº 100, Centro

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: