Prefeitura de Barracão - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Os estudantes devem estar cursando o ensino médio, técnico ou superior; saiba mais
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 17h23
Prefeitura de Barracão - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barracão, por meio da Comissão Organizadora de Seleção Pública, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação, bem como formação de cadastro reserva de estagiários.

As chances são destinadas a estudantes de Administração; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estudantes de Nível Médio; Farmácia; Fisioterapia; Licenciatura; Licenciatura em Música; Nutrição; Psicologia; Serviço Social e Técnico em Enfermagem.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 758,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e frequentando o curso da área pretendida e apresente histórico escolar.

Inscrição

Os interessados em concorrer devem se inscrever presencialmente, no período de 14 de fevereiro de 2022, até o dia 18 do mesmo mês e ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da regularidade da documentação apresentada e vistoria de currículo. Os candidatos classificados serão convocados por ligação, ou correio eletrônico.

O presente seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: