Prefeitura de Barracão - RS anuncia Processo Seletivo

A seleção visa formar cadastro reserva de profissionais psicologia; saiba mais
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 14h14
Prefeitura de Barracão - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barracão, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva do cargo de Psicólogo.

Para participar da seleção é necessário que candidato possua nível superior e habilitação para psicólogo (a). Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 4.934,46.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de junho de 2022 a 5 de julho de 2022 na Secretaria Municipal de Educação. Cultura e Desporto, situada na Avenida Brasília, nº 1057- Centro, munidos de currículo com cópias de comprovante de escolaridade (Diploma e/ou Certificado de Conclusão), cópias de certificados/curso de aperfeiçoamento na área de Psicologia, comprovante de experiência profissional na área; cópia da carteira de identidade e CPF.

O de seleção será por meio de análise dos documentos comprobatórios (currículo) e será realizado no dia 6 de julho de 2022 pela Comissão de Seleção nomeada pelo Prefeito Municipal.

O resultado provisório da classificação dos aptos ao cargo será publicado no dia 6 de julho de 2022, através de edital, publicado no Diário Oficial Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: