Prefeitura de Barra Funda - RS abre Concurso com diversas vagas

Prefeitura de Barra Funda, RS, abre Concurso Público com vagas em diversos cargos! Inscrições até 3 de agosto. Aproveite a oportunidade!
Segunda-feira, 20 de julho de 2015 às 17h33
Prefeitura de Barra Funda - RS abre Concurso com diversas vagas

Você que busca por uma oportunidade no funcionalismo público em Barra Funda, no Rio Grande do Sul, saiba que a Prefeitura está realizando Concurso Público a fim de preencher vagas em diversos cargos.

As oportunidades estão distribuídas nos cargos Agente Administrativo (01); Atendente de Educação Infantil (01); Engenheiro Civil (01); Motorista (01); Operador de Máquina (01); Operário (01); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (01); Servente (01); Técnico em Enfermagem (CR).

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental, médio, e técnico de acordo com o exigido no edital. A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 24h, 30h e 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de 1.020,34 a R$ 2.990,46.

Se você tem interesse em participar inscreva-se no site da organizadora www.legalleconcursos.com.br, até o dia 3 de agosto de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 27,30.

Na data provável de 30 de agosto de 2015 será aplicada a Prova Teórico-Objetivas composta de 40 questões para todos os inscritos. Haverá também Prova de Títulos e Prática apenas para as funções discriminadas no edital.

Todo conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site, onde também é possível assistir videoaulas e realizar simulados e testes, gratuitamente.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: