Prefeitura de Barra do Turvo - SP tem novo Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas mais formação de cadastro reserva
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 09h25
Prefeitura de Barra do Turvo - SP tem novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, estado de São Paulo anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas mais formação de cadastro reserva.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Agente Comunitário de Saúde (7), Técnica de Enfermagem (1), Enfermeiro (1) e Professor de ensino básico (1). Dentre o total de oportunidades, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

O período de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais com salário inicial a ser recebido pelo candidato contratado variando no valor de R$ 1.400,00 a R$ 3.195,37 conforme o cargo escolhido.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino médio completo e/ou técnico ou curso superior.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 20 de maio de 2020 até o dia 4 de junho de 2020, no site da Aplicativa, observando o horário oficial de Brasília. Após o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online, o candidato deverá entregar um quilo de alimento não perecível, a título de ressarcimento da taxa de inscrição.

A entrega do alimento não perecível deverá ocorrer no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Barra do Turvo, localizado na Avenida 21 de março, nº 304, Centro, Barra do Turvo - SP, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, impreterivelmente até o dia 5 de junho de 2020, dia útil após o término das inscrições.

Quanto à classificação constará de prova objetiva, prevista para o dia 21 de junho de 2020. O conteúdo programático abordará questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: