Prefeitura de Barra do Turvo - SP retifica Processo Seletivo para saúde

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham ensino médio e superior completo
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 14h39
Prefeitura de Barra do Turvo - SP retifica Processo Seletivo para saúde

A Prefeitura de Barra do Turvo, no estado de São Paulo informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais por tempo determinado foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I) houve alteração no local de atuação do cargo de Agente Comunitário de Saúde. Agora esta oportunidade é destinada aos profissionais que residam no bairro boa esperança.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades na Secretaria Municipal de Saúde especificamente nos cargos de Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde, Agente Sanitário, Médico Clínico Geral (1), Psicólogo e Agente de Combate a Endemias.

Profissionais que tenham ensino médio completo e superior podem se inscrever para atuar em jornadas de 24 a 40 horas por semana, com remunerações variáveis de R$ 1.190,96 a R$ 13.166,76.

As inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet através do link no período de 28 a 30 de junho de 2021.

Já a classificação ocorre provavelmente no dia 11 de julho de 2021, mediante aplicação de prova objetiva com 30 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de acordo com o cargo pretendido.

Em caso de empate terá preferência o candidato que for mais idoso, nos termos do Parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741/2003, sendo tal critério válido apenas para os candidatos abrangidos pela referida legislação (60 anos ou mais completos até o último dia de inscrição); tiver maior idade; tiver o maior número de filhos menores de 18 anos.

Conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de um ano, após a homologação final, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: