Prefeitura de Barra do Turvo - SP retifica novamente Processo Seletivo

Alteração modifica item da escolaridade de um cargo.
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 08h38
Prefeitura de Barra do Turvo - SP retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, em São Paulo, faz saber que o edital do Processo Seletivo que visa preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi retificado novamente.

Desta vez a alteração é referente a escolaridade e requisitos do cargo Professor de Ensino Básico I - Educação Física. Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter todas as informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde (9 vagas); Auxiliar de Escola (1 vaga); Cozinheiro (1 vaga); Cuidador de Idoso (2 vagas); Escriturário (1 vaga); Motorista (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Pedreiro (1 vaga); Professor de Ensino Básico I (CR); e nas disciplinas de Artes (CR); Educação Física (CR); Tratorista Agrícola (1 vaga); Técnico em Enfermagem (2 vagas); e Zelador (2 vagas).

Em todos os casos há possibilidade de formar cadastro reserva. Os profissionais devem atuar em jornadas de 150h a 200h mensais, e farão jus à remunerações entre R$ 880,00 a R$ 1.408,67.

As inscrições foram realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida 21 de Março, Centro, nº 304.

Todos os inscritos devem realizar Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de fevereiro de 2016, cujo resultado tem validade de 180 dias, a contar da data da homologação.

Compartilhe: