Prefeitura de Barra do Turvo - SP recebe inscrições de Processos Seletivos

Prefeitura de Barra do Turvo, em SP, abre Processos Seletivos com oito vagas para nível Superior e salários de até R$ 5.472,24 - Confira!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 14h50
Prefeitura de Barra do Turvo - SP recebe inscrições de Processos Seletivos

A partir desta segunda-feira (6), Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, anuncia realização de Processos Seletivos com oito vagas no total, destinadas aos candidatos de nível Superior.

Para os cargos de Cirurgião-dentista (1), Fisioterapeuta de ESF e NASF (2), Nutricionista (CR) e Veterinário (1), as oportunidades estão disponíveis no edital de seleção nº 4/2015.

Já os docentes que desejam atuar como Professor de Ciências da Natureza e Matemática (1), de Ciências Humanas (1), de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (1) e de Qualificação Profissional e Social (1) devem conferir o arquivo nº 5/2015.

Nestes casos, os salários podem chegar até R$ 5.472,24, sendo que as jornadas de trabalho já estão definidas entre 30h e 40h semanais.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, localizado na Avenida 21 de Março, Bº Centro, nº 304. Fiquem atentos pois o prazo se encerra às 11h30 do dia 8 de abril de 2015.

Os métodos de avaliação a serem utilizados são prova objetiva e análise curricular. Você pode acessar o conteúdo programático, presente nos anexos dos respectivos editais de abertura, para se preparar para o teste.

A validade destes Processos Seletivos é de seis meses, sem possibilidade de serem prorrogados. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todas as informações.

Compartilhe: