Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia Processo Seletivo

A vaga é para Farmacêutico, que será selecionado por Análise Curricular.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 12h37
Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barra do Turvo - SP divulga Processo Seletivo Curricular, em caráter emergencial, voltada à contração de profissional na função de Farmacêutico, destinado a compor o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

O selecionado cumprirá com a carga horária de 200h mensais, para isso receberá o salário no valor de R$ 2.610,35, referente a atuação em Unidade Básica de Saúde da cidade e o contrato temporário será de até 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Curriculum Vitae, sendo atribuído pontos de acordo com os títulos e a experiência comprovada do profissional. O documento deverá ser entregue e protocolado no dia 11 de abril de 2017, no Paço da Prefeitura, localizada na Avenida 21 de Março, nº 304, Centro, Barra do Turvo - SP, no horário das 8h as 12h e das 14h as 16h.

Podem se inscrever profissionais que possuam curso de nível superior em Farmácia e registro no respectivo conselho de classe. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: