Prefeitura de Barra do Turvo - SP abre Processo Seletivo com níveis Médio e Superior

Há vagas imediatas e também para cadastro reserva de profissionais.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 10h10
Prefeitura de Barra do Turvo - SP abre Processo Seletivo com níveis Médio e Superior

Buscando contratar novos servidores e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, anuncia a realização do mais novo Processo Seletivo.

Com o Ensino Médio, os cargos disponíveis são Fiscal de Obras, Postura e Meio Ambiente (1 vaga), Orientador Social e Secretário da Junta Miliar (1 vaga). Enfermeiro (1 vaga) e Engenheiro Civil são as funções destinadas a candidatos com o Nível Superior.

Estas oportunidades citadas têm salários de R$ 1.200,00 a R$ 4.275,72 por mês, correspondentes a jornadas de trabalho de 40h semanais e 200h mensais.

Para participar é preciso inscrever-se no período de 20 a 26 de novembro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Barra do Turvo, localizado na Avenida 21 de Março, Bº, no Centro.

Por meio de Provas Objetivas os candidatos serão avaliados e, assim, classificados. O teste está previsto para ocorrer em 2 de dezembro de 2015.

O prazo contratual será de até um ano e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível conferir o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: