Prefeitura de Barbalha - CE retifica um de seus novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior completo; confira
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 12h04
Prefeitura de Barbalha - CE retifica um de seus novos Processos Seletivos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a retificação de um de seus dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no quadro de pontuações por certificado de graduação, do edital nº 001/2022, especificamente no tópico de nível superior, constando da seguinte maneira: Certificado de Conclusão do Curso de Nível Superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Operador de Motoniveladora (2); Operador de Retroescavadeira (2); Operador de Pá Carregadeira (1);
  • Edital nº 002/2022: Médico Programa Saúde na Hora (2); Médico Ferista - Atenção Primária à Saúde (4); Médico Clinico Geral (2); Médico com Especialização ou Residência em Psiquiatria (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 8.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 001/2022, podem se inscrever no período de 8 a 11 de julho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivoseinfra@barbalha.ce.gov.br. No entanto, a seleção nº 002/2022 recebe inscrições entre os dias 7 e 8 de julho de 2022, por meio do email processoseletivosaude@barbalha.ce.gov.br.

Como fora de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no edital nº 001/2022, serão submetidos à fase de prova pratica, prevista para 15 de julho de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois aos, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: