Prefeitura de Barbalha - CE anuncia uma nova retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade de nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 13h43
Prefeitura de Barbalha - CE anuncia uma nova retificação de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos anuncia uma nova retificação do presente Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo documento (retificação I) a data prevista da prova prática foi alterada para 12 de maio de 2023. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de: Operador de Motoniveladora (2); Operador de Retroescavadeira (2); Operador de Pá Carregadeira (2); e Motorista Categoria D.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível fundamental incompleto.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00.

As inscrições foram prorrogadas e realizadas no período de 20 a 28 de abril de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivoseinfra@barbalha.ce.gov.br.Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção e prova pratica, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: