Prefeitura de Barão do Triunfo - RS retifica Processo Seletivo de nível superior

Retificação conta com exclusão de um dos cargos ofertados na seleção; confira
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 12h38
Prefeitura de Barão do Triunfo - RS retifica Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão do Triunfo torna pública uma importante retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação emergencial e temporária de profissional de nível superior.

Conforme o documento (retificação I), fica excluído do edital o cargo de engenheiro civil. Porém, ainda há oportunidade para farmacêutico (1), o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 3.500,00, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de outubro de 2020 a 3 de novembro do mesmo ano, no horário das 8h às 13h, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na avenida Tassinari Cezare, nº 476, Centro, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 35,00.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos e títulos pela Comissão, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital.

Vale ressaltar que o prazo das contratações temporárias será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: