Prefeitura de Bananal - SP abre 12 vagas na área da Saúde e da Educação

Inscrições abertas para Concurso Público em Bananal-SP com vagas para médicos, dentistas, enfermeiros e mais! Acesse o site e não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 13h28
Prefeitura de Bananal - SP abre 12 vagas na área da Saúde e da Educação

A Prefeitura Municipal de Bananal-SP (www.bananal.sp.gov.br), torna público que estarão abertas às inscrições do Concurso Público nº 01 - Edital nº 001/2011 - para provimento de vagas para o candidato aos empregos públicos de Especialista em Saúde Médico - PSF (2), Especialista em Saúde Cirurgião Dentista - PSF (2), Especialista em Saúde Enfermeiros - PSF (2), Especialista em Saúde Agente Comunitário - PSF (3), Monitor de Cursos Livres (Recreador) (2), Técnico de Desenvolvimento Infantil (1), e cadastros de reserva.

  • As inscrições deverão ser efetuadas do dia 10 de março até 25 de março de 2011, exclusivamente via internet, pelo site www.grifon.com.br, acessando o link Concurso Público.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos na sede do TELECENTRO, situada à Praça Dona Domiciana, s/nº, Centro, Bananal, do dia 10 de março até o dia 25 de março de 2011 das 12h00min às 16h00min, onde que a Prefeitura Municipal disponibilizará servidor e computador com acesso a internet.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 50,00.

Do Concurso:

A partir de 4 de abril de 2011, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico, no link Concurso Público, bem como através de listagem afixada no quadro de avisos da sede da Prefeitura Municipal, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com Grifon Brasil, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h00min às 17h00min (horário de Brasília), dos dias 5 e 6 de abril de 2011 para verificar o ocorrido.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório, e, conforme o caso, de Provas de Títulos de caráter unicamente classificatório.

  • As Provas Objetivas constarão de 50 questões objetivas de múltipla escolha, contendo 4 alternativas, e versarão sobre conteúdos programáticos.
  • As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Bananal, na data, em local e horário a ser divulgado em Edital próprio publicado no Diário Oficial do Município e no site.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: