Prefeitura de Baliza - GO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 18h07
Prefeitura de Baliza - GO divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Baliza anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atender as áreas da Administração Municipal, do Fundo Municipal de Educação do Município, e do Fundo Municipal de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Educação: Motorista (3);
  • Secretaria de Planejamento: Motorista (1) e Operador de Maquinas Pesadas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 9 de março de 2022, no Setor de protocolo da Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação documental curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: