Prefeitura de Baliza - GO divulga Processo Seletivo com 29 vagas

Oportunidades são voltadas a pofissionais de níveis fundamental e médio
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Baliza - GO divulga Processo Seletivo com 29 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Baliza anunciou a abertura do Processo Seletivo para contratação de pessoal de níveis fundamental e médio, para atender as diversas áreas da administração municipal.

Há vagas aos cargos de Professor (1), Porteiro Servente (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Zelador de Cemitério (1), Servente de Pedreiro (1), Serviços Gerais (5), Auxiliar Administrativo I (3), Auxiliar Administrativo II (3), Gari (6), Zelador (2), Motorista (2), Operador de Máquinas de Pequeno Porte (1), Agente Comunitário de Saúde (2).

Os profissionais contratados terão remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 1.841,51, com jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do envio das documentações e currículo ao email cplbaliza@hotmail.com, em formato PDF, a partir do dia 1º de março de 2021 até o dia 5 do mesmo mês, das 8h às 17h, em horário de Brasília. Não serão cobradas taxas de inscrição.

A seletiva acontecerá por meio de análise curricular. A avaliação se dará mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta dos itens: habilitação conforme exigência do cargo, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e experiência profissional.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: