Prefeitura de Baliza - GO abre hoje (8) inscrições para Processo Seletivo

São 47 vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 17h50
Prefeitura de Baliza - GO abre hoje (8) inscrições para Processo Seletivo

Um Processo Seletivo aberto pela Prefeitura da cidade goiana de Baliza está com 47 vagas disponíveis, para contratação por tempo determinado, com o objetivo de suprir as carências no serviço público.

As oportunidades são para atuação nos setores municipais de Administração, Educação, Saúde e Assistência Social, especificamente nas funções que estão abaixo discriminadas por escolaridade mínima exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (5), Auxiliares Administrativos I (2) e II (2); Gari (5), Mecânico de Máquinas e Veículos Leves (1), Merendeira (4), Motorista (4), Operador de Máquinas: de Pequeno Porte (1), Pesadas (2); Porteiro Servente (1), Servente de Pedreiro (1), Serviços Gerais (7), Zelador (1) e Zelador de Cemitério (1).
  • Nível Médio/ Magistério: Professor I (3).
  • Nível Superior: Professores: II - Biologia (1), Educação Física (1) e Pedagogia (2); III - Matemática (1) e Pedagogia (2).

Os contratados receberão remuneração que pode ir de R$ 937,00 a R$ 3.103,42 e atuarão em jornada de trabalho semanal de 20h a 40h. Para tanto, deverão ser aprovados na etapa de análise curricular e entrevista.

Começando hoje, 8, é possível inscrever-se no protocolo na Prefeitura de Baliza, que fica na Avenida Goiás, nº 200, ao entregar ficha de inscrição preenchida e currículo. As inscrições encerram-se às 12h de sexta-feira, dia 10 de março de 2017.

O resultado final deste Processo Seletivo será válido por todo o ano de 2017, podendo ser prorrogado por um ano após isso. Para outras informações, consulte o edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: