Prefeitura de Bady Bassitt - SP tem Processo Seletivo para Professores

Os profissionais serão remunerados por hora/ aula.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 14h32
Prefeitura de Bady Bassitt - SP tem Processo Seletivo para Professores

Para formar cadastro reserva de Professores com curso superior para futuras substituições, a Prefeitura Municipal de Bady Bassitt - SP realiza novo Processo Seletivo.

A jornada de trabalho será entre 22 a 27 horas aulas com remuneração de R$ 15,11 por h/a, correspondente aos cargos de: Professor Educação Básica I - PEB I; e Professores de Educação Básica II nas disciplinas de: Artes; Ciências; Educação Especial com Libras; Educação Física; Geografia; História; Língua Portuguesa; Matemática; Inglês; e Informática.

As inscrições deverão ser realizadas até às 14h do dia 3 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.proamac.com.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e Objetiva, prevista para ser realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, das 14h às 17h em local a ser definido e informado no site da Organizadora.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data da publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração, conforme consta no edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: