Prefeitura de Bacurituba - MA publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas aos cargos de professor entre diversas áreas e disciplinas; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 10h36
Prefeitura de Bacurituba - MA publica edital de Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacurituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo preenchimento de 17 vagas, destinadas à contratação de professores, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor da educação infantil (4); Professor do ensino fundamental - séries iniciais 1º ao 5º (7); Professor do ensino fundamental II - Matemática (2); Professor do ensino fundamental II - língua portuguesa (1); Professor do ensino fundamental II - inglês (1); Professor do ensino fundamental II - ciências (1); e Professor de educação especial (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre magistério nível médio na modalidade normal ou curso normal superior, ou licenciatura, de acordo com a respectiva área e cargo pleiteado.

Ao ser contratado, os candidatos devem exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disposto no site da Prefeitura Municipal, no qual deverá ser entregue, juntamente com a documentação especificada no edital, na Unidade Integrada Galdina Serrão situada na Rua São Lino, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista nas datas previstas de 27 e 28 de fevereiro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: