Prefeitura de Bacurituba - MA divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Classificação dos inscritos ocorre mediante avaliação de títulos, entrevista e prova prática de acordo com o cargo pretendido
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 16h05
Prefeitura de Bacurituba - MA divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Com o objetivo de contratar 31 profissionais de níveis fundamental e médio, a Prefeitura de Bacurituba, no estado do Maranhão, realiza um novo Processo Seletivo Simplificado.

As oportunidades são para os cargos de digitador (3), agente administrativo (2), motorista (7), coveiro (1), porteiro (4), vigilante patrimonial (1), monitor de aluno (6), fiscal sanitário (2), auxiliar de serviços gerais (2) e operador de máquinas pesadas (3).

Quando contratados, estes profissionais vão atua em jornadas de 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 2.500,00.

Os interessados em participar devem se inscrever nos dias 1 e 2 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no centro de convenções, localizado na Rua Casemiro Costa Leite, s/nº, centro, mediante entrega dos documentos comprobatórios.

Quanto à classificação, será realizada avaliação de títulos, considerando a tabela de pontuação especificada no edital. Os inscritos no cargo de digitador vão realizar também uma prova prática, além de entrevista, que deve ser aplicada a todas as funções.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: