Prefeitura de Assis - SP divulga Concurso Público com 56 vagas

Certame busca contratar e formar cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior completo ou em licenciatura plena
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 16h08
Prefeitura de Assis - SP divulga Concurso Público com 56 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Assis divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As 56 oportunidades são para os cargos de Agente Fiscal de Trânsito (3); Agente Escolar (14); Assistente Farmacêutico (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Educador Social (1); Eletricista (1); Enfermeiro (1); Nutricionista (2); Padeiro (2); Médico Urologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista (1); Médico Reumatologista (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Neurologista (1); Médico 20h (1); Médico Hematologista (1); Médico Auditor (1); Médico Estratégia da Saúde da Família - ESF (2); Profissional de Educação Física (1); Terapeuta Ocupacional (1); Professor de Educação Básica PEB II - Artes (14); Professor de Educação Especial PEB II.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária será de 60 a 200 horas mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições e enviar os títulos no período de 3 a 22 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Ipell Consultoria, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 24,80 a R$ 44,80.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 3 a 10 de janeiro de 2024.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2024. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, legislação, conhecimentos gerais e pedagógicos. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: