Prefeitura de Arvorezinha - RS divulga edital do Processo Seletivo

Profissionais com todos os níveis de escolaridade podem se inscrever.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 12h44
Prefeitura de Arvorezinha - RS divulga edital do Processo Seletivo

Entre os dias 18 a 22 de setembro de 2017, a Prefeitura de Arvorezinha, no Estado de Rio Grande do Sul estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher as vagas imediatas e formar cadastro reserva de profissionais nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (1), Atendentes de Creche (3), Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo, Gari, Médico-Veterinário, Odontólogos (2), Operador de Máquina, Operário, Psicólogos (3), Técnico em Contabilidade, Técnico Rural (1), e Vigia.

A atuação dos novos servidores de nível fundamental, médio e superior deve ocorrer em jornadas que variam de 20h a 44h semanais, com salários de R$ 1.129,42 a R$ 5.200,32,

Para se inscrever é necessário comparecer na sede do órgão localizado na Rua Carlos Scheffer, nº 1020, Centro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Não se esqueça da taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de outubro de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Orestes de Brito Scheffer.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura oficial que encontra-se à disposição para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: