Prefeitura de Arujá - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos passarão por análise de currículo como forma de classificação
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 10h44
Prefeitura de Arujá - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Arujá, no estado de São Paulo juntamente com o Centro Integração Empresa Escola (CIEE), retifica o Processo Seletivo que tem objetivo de preencher duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiários de Nível Superior em Direito.

Segundo o mais recente documento (Retificação I), as datas da publicação da classificação provisória e interposição de recursos foram alteradas nos subitens e cronograma do edital.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, cursando entre o sétimo ao nono semestre de nível superior em direito, dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.302,00, e com carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site do CIEE, a partir do dia 6 a 22 de março de 2023, até as 12h.

Da Seleção

A presente seleção pública compõe-se de uma única fase, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que o questionário deve ser respondido no mesmo período das inscrições.

Serão admitidos recursos contra a classificação provisória/análise dos currículos, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia 26 de março de 2023 para o endereço: recursos.psp.guarulhos@ciee.ong.br (no e -mail deverá constar: nome do Processo Seletivo Público, nome completo e o número do CPF), em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: