Prefeitura de Arroio Grande - RS anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para estagiários do nível Médio, Técnico e Superior.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 13h01
Prefeitura de Arroio Grande - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Arroio Grande, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário remunerado.

As oportunidades são para as área/curso de Ensino Médio; EJA; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Arquitetura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Enfermagem; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Fisioterapia; Geografia - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; História - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Nutrição; Pedagogia - Licenciatura; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Turismo, a escolaridade exigida é o Médio, Técnico e o Superior.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de junho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Alguns dos requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são:

  • Ter no mínimo 16 anos de idade;
  • Residir no Município de Arroio Grande;
  • Deve estar matriculado e com no mínimo 75% de frequência no curso que possua vagas disponíveis;
  • Nos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, no qual os candidatos devem estar matriculados a partir do 6º semestre.

Este seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano e para avaliar todos os candidatos será realizado Prova Escrita, de caráter eliminatório, no dia 30 de junho de 2019.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: