Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza dois Processos Seletivos

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo, títulos e experiência profissional
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 08h35
Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza dois Processos Seletivos

Com o objetivo de contratar profissionais em período determinado, a Prefeitura de Arroio do Padre, no estado do Rio Grande do Sul, realiza dois novos Processos Seletivos para contratação de profissionais de níveis fundamental incompleto e superior.

O edital nº 24/2022, conta com uma oportunidade para Condutor de Máquinas e/ou Veículos, com jornada de 40 horas por semana, remuneração de R$ 1.562,80 e contrato válido por três meses.

Já o edital nº 25/2022, dispõe de vagas para professor de geografia (1) e professor de inglês (1), ambos com carga horária semanal de oito horas e remuneração de R$ 635,30. Neste caso, o contrato é válido por cinco meses.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 15 e 21 de março de 2022, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida 25 de Julho, nº 383. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, porém, no último dia do período estabelecido, as inscrições serão recebidas até às 12h. É necessário entregar a documentação comprobatória, que também pode ser enviada através do email: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo, títulos e experiência profissional, seguindo os critérios estabelecidos nos editais.

Estes Processos seletivos terão validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Para mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: