Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga Processo Seletivo

Profissional será contrato por período temporário e deve cumprir jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 15h41
Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um profissional para o cargo de Condutor de Máquinas e/ou Veículos.

Ao ser contratado pelo prazo de um ano, prorrogável por mais seis meses, para cumprir jornada de 40 horas por semana, o profissional irá receber o valor de R$ 1.562,80.

Para se inscrever é necessário ter ensino fundamental incompleto, CNH "D", Curso de Transporte de Urgências/Emergências e apresentar a documentação comprobatória mencionada no edital.

As inscrições são recebidas entre os dias 19 a 23 de dezembro de 2022, na sede do órgão, localizado na Avenida 25 de julho, nº 383. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também são aceitas inscrições via e-mail: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.

Este Processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário à prorrogação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: