Prefeitura de Arneiroz - CE realiza Concurso Público

Vagas disponíveis são para o cargo Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 13h25
Prefeitura de Arneiroz - CE realiza Concurso Público

Foi divulgado o período das inscrições do novo Concurso Público da Prefeitura de Arneiroz - CE. Ao todo são quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 1.014,00.

O período de inscrição começa no dia 03 e finaliza no dia 14 de setembro de 2018. Os interessados podem se inscrever pelo site www.consulpam.com.br.

O Concurso conta com uma prova escrita de múltipla escolha para todos os candidatos e o valor da taxa de inscrição para pessoas do Nível Médio é R$ 80,00.

As provas estão previstas para o dia 30 de setembro de 2018 e o horário ainda será divulgado, assim como o local de realização das provas, que será disponibilizado com até cinco dias de antecedência da data provável de aplicação.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da homologação, porém, pode ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações a respeito deste Concurso Público, confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: