Prefeitura de Areiópolis - SP divulga novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2022; veja como participar
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 16h56
Prefeitura de Areiópolis - SP divulga novo Processo Seletivo No estado de São Paulo, a Prefeitura de Areiópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Pré-Escola; Professor I; Professor III - Arte; Professor III - Ciências; Professor III - Educação Física; Professor III - Geografia; Professor III - História; Professor III - Inglês; Professor III - Matemática e Professor III - Português.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.208,00 a R$ 4.034,65.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever de 17 a 21 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da OM Consultoria.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos e objetiva, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2022.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: