Prefeitura de Areias - SP anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 11h00
Prefeitura de Areias - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Areias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, idade mínima de 18 anos na data da contração, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital. Ao ser contatado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 28 de outubro de 2021, na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Prefeito Benedito de Oliveira Ramos, nº 62, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podem ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: