Prefeitura de Areado - MG abre Processo Seletivo para Médico de ESF

A remuneração será de R$ 10.460,32 para uma carga horária de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 12h13
Prefeitura de Areado - MG abre Processo Seletivo para Médico de ESF

Novos profissionais da área da saúde serão contemplados através do Processo Seletivo, aberto recentemente pela Prefeitura Municipal de Areado - MG, que terá vigência de 24 meses após sua homologação.

O objetivo da seleção é a contratação um Médico de Estratégia Saúde da Família e formação de cadastro de reserva para atendimento das necessidades de interesse público da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Os médicos contratados terão remuneração de R$ 10.460,32 para carga horária de 40 horas semanais. É necessário que os participantes tenham Curso Superior em Medicina em Instituição devidamente reconhecida pelo MEC e inscrição no Conselho Profissional.

Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 20 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adelino Bornelli, nº 530, no centro, ou através do e-mail: pss.saudeareado2011@gmail.com.

O Processo Seletivo será constituído de 15 questões objetivas do tipo múltipla escolha com 4 opções cada. As provas devem ser realizadas provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2017, das 19h às 21h, na Escola Municipal João Luiz Alves.

Mais informações através do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: