Prefeitura de Arcoverde - PE realiza Processo Seletivo na área de Educação

As inscrições vão até o dia 7 de março de 2016.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 13h45
Prefeitura de Arcoverde - PE realiza Processo Seletivo na área de Educação

No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Arcoverde, recebe inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de servidores para atuarem junto a Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para as funções de: Professor de Educação Básica I (5); Letras (1); Inglês (CR); Geografia (CR); Biologia (CR); História (CR); Matemática (1); Educação Física (CR); Auxiliar de Creche (5); Professor Formador de Língua Portuguesa (1); Professor Formador de Matemática (1); Cuidador de Estudantes com Deficiência (5) e Monitor de Programas Educacionais (CR).

Os profissionais atuarão com carga horária que dependerá da jornada vinculada ao cargo efetivo do funcionário que será por ele substituído, podendo ser de 150h/a ou 200 h/a.

Os interessados em participar, devem se dirigir até o dia 7 de março de 2016, na sede da Secretaria de Educação de Arcoverde, para efetuar a inscrição.

A avaliação dos candidatos inscritos, será por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2016.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: