Prefeitura de Arcoverde - PE inicia Processo Seletivo para Assistente Voluntário

Candidatos serão avaliados por meio de etapas classificatório e eliminatório de Entrevista e Analise de Currículo.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 14h43
Prefeitura de Arcoverde - PE inicia Processo Seletivo para Assistente Voluntário

A Prefeitura de Arcoverde, do Estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

No que diz respeito a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados poderão ter a carga horária em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis de 10 horas ou não - vulneraríeis de 5 horas, não podendo ultrapassar o regime semanal de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de junho de 2019, em dias úteis, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação de Arcoverde - PE.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga é no mínimo nível médio completo, experiência comprovada em docência, de no mínimo seis meses, idade mínima de 18 anos e outros especificados no Edital.

Para avaliar os candidatos será realizado Entrevista e a Análise de Currículo, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: