Prefeitura de Arco-Íris - SP abre vagas para todos os níveis de escolaridade

Prefeitura de Arco-Íris - SP abre processo seletivo para contratação temporária de pessoal em diversas áreas. Inscrições até 18/01!
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 08h33
Prefeitura de Arco-Íris - SP abre vagas para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Arco-Íris - SP resolve tornar público que fará realizar, pela empresa CEMAT, processo seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário para vagas atualmente existentes e formação de cadastro reserva para a manutenção dos serviços municipais, especialmente para substituir funcionários efetivos que se encontram de licenças médicas, licenças gestantes, afastamentos, férias, entre outros da Administração Municipal, dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Das Vagas:

  • Ensino Fundamental - Experiência comprovada: Merendeira para Escola Indígena (01); Monitor de Curso Profissionalizante "Capoeira" (01); Monitor de Curso Profissionalizante "Marcenaria" (01).
  • Médio Completo: Inspetor de Alunos (01)
  • Curso Normal: Professor de Educação Básica (PEB I) (01); Professor de Educação Infantil (CR).

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 18 de janeiro de 2013, em dias úteis, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, Telecentro Municipal, Centro, Arco-Íris - SP, ou através da Internet no sítio eletrônico (www.cematconcurso.com.br). Na internet as inscrições encerram às 16h00 do dia 18 de janeiro de 2013.

Haverá prova escrita para todos os candidatos.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Em caráter meramente informativo, as informações relativas ao Processo Seletivo poderão ser obtidas via internet.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: