Prefeitura de Araripina - PE divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 13h10
Prefeitura de Araripina - PE divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Araripina, divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva ao cargo de assistente de alfabetização voluntário, para atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, os candidatos podem ser estudantes do curso de Pedagogia, possuir formação em magistério de nível médio ou em nível superior completo, com licenciatura e/ou experiência em alfabetização.

Caso selecionado, será ofertado um valor para despesas com transporte e alimentação de R$ 150,00 ou R$ 300,00, referente a jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 7 de março de 2023, exclusivamente de forma presencial, nas Unidades Escolares de interesse, de acordo com o edital.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: