Prefeitura de Araras - SP oferece 155 vagas para vários cargos

Sexta-feira, 9 de maio de 2008 às 10h38

A Prefeitura Municipal de Araras-SP, realizará através da Empresa ASSESSORARTE - Serviços Especializados Ltda., Concurso Público de Provas, para provimento dos cargos atualmente vagos e dos que vagarem e forem futuramente criados e necessários ao Município de Araras durante o prazo de validade deste Concurso.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 8 a 20 de maio de 2008, (até a 0h00, horário de Brasília), somente pela Internet, nos endereços eletrônicos: www.araras.sp.gov.br e www.assessorarte.com.br;
  • Na hipótese do candidato não dispuser de meios próprios para a realização de sua inscrição, o interessado poderá valer-se de computadores existentes na Biblioteca Municipal "Martinico Prado", localizada na Praça Doutor Narcizo Gomes, s/n, em Araras-SP, para acesso a Internet, no horário das 9h00 às 17h30, excetuando-se sábado e domingo.

A relação dos candidatos com inscrições indeferidas será divulgada através de listagem pela Comissão de Concurso Público Municipal, e não havendo publicação todas as inscrições considerar-se-ão deferidas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 14,40 para cargos de Nível Superior e de R$ 10,65 para cargos de Nível Médio Completo e Incompleto.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Dentista PSF (20), Enfermeiro (10), Fiscal de Tributação (10);
  • Nível Médio: Fiscal Urbano (10), Guarda Municipal de 3ª Classe - Feminino (20), Guarda Municipal de 3ª Classe - Masculino (40), Técnico em Enfermagem (25);
  • Nível Médio Incompleto: Inspetor de Alunos (20).

Sobre a realização das Provas:

A relação completa de candidatos inscritos será divulgada, através de afixação, na Prefeitura Municipal de Araras, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 83 - Centro, Araras-SP, ou nos endereços eletrônicos.

O concurso constará de Provas Objetivas, que versarão sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, sendo que para o cargo de Guarda Municipal (Feminino e Masculino) haverá também Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Avaliação Médica e Investigação Social sendo que cada Cargo terá uma combinação específica de modalidades de provas.

  • As provas objetivas serão realizadas em dias, locais e horários divulgados na edição do dia 31 de maio de 2008, no Jornal que publica os atos oficiais do Município de Araras, o Jornal "Tribuna do Povo" e afixado no prédio da Prefeitura, a exclusivo critério da Comissão de Concurso Público Municipal.

O concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério do Município de Araras, por igual período.

Compartilhe: