Prefeitura de Araraquara - SP abre seleção para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Araraquara-SP com salários atrativos e diversas oportunidades de atuação!
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 17h27
Prefeitura de Araraquara - SP abre seleção para Professores

Teve início na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 670/2013 da Prefeitura de Araraquara, São Paulo, organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Serão selecionados Professores I de Educação Infantil e de Ensino Fundamental e para exercer essas funções, os candidatos devem ter Licenciatura na área, habilitação específica para o Magistério, ou nível médio.

Também existem oportunidades para Professores II de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Educação Integral - Artes Visuais, Ballet Clássico, Capoeiram Dança Contemporânea, Música, Teatro e Sapateado. Para concorrer a esses cargos é preciso ter a Licenciatura Plena na área.

A hora-aula é de R$ 10,11 para Docente I e de R$ 11,84 para Docente II. A jornada de trabalho poderá variar de 24h, 30h, 33h e 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2013, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.

A seletiva constará de provas objetivas que estão previstas para o dia 8 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados. As avaliações serão compostas por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos de Legislação e Conhecimentos Pedagógicos.

O prazo de validade desse processo seletivo é até 31 de dezembro de 2014, a contar da data de homologação. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: